terça-feira, 7 de setembro de 2010

Visual Novo!!!


Tirando a bagunça das laterais que mostram o meu "humirde" leito onde meu lindo corpo repõe as energias perdidas no dia a dia, meu cabelo está lindooooooooooooooooooooooooo!!! 
Fiz luzes dia 02/09, claro que para o começo estão super discretas, mas tá óteeeeeemuuuu!!! Ai, tô me achando toda-toda com o meu cabelo todo flop-flop. Minhas mudanças estão em rítmo de 7 de setembro (rsrsrsrsrsrsrs!!!). ADOOOOOOOOGO tudo isso. Espanta coisas ruins que ficaram tão-tão distante.
E "vamo que vamo", marchando sempre em frente, rumo à FELICIDADE!!!
OBS: E para a infelicidade dos que querem me ver "na xon", deixo apenas o lindo rostinho de meu adorável (não escondo que sou fã incondicional dele) Garfield...





Beijões, beijos e beijinhos da Suelminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário