Ok, ok... sei que tem um tempão que não dou o meu ar adocicado por aqui, maaaaas eu posso explicar:
Tudo que tenho feito é estudar que nem uma eternamente condenada e por causa disso ando com um sono assustador. Já pensei em verme, virose, fome (sim, fome dá sono, pelo menos em mim dá!) e em última hipótese (sou serva do Senhor Jesus pela Graça e Misericórdia de Deus!) em QUEBRANTO (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).
Porém, deixando "as graça sem graça" de lado, eu me redimo comigo mesma. Tenho muitas (será que são muitas? Bom, eu gosto de tudo muito, então vai no plural "mermo") coisitchas para mostrar e comentar, mas o tempo pra mim tá tendo menos de 24h (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, o que tá acontecendo?! Pááááááára que eu tô ficando com medo!).
Venho mais vezes aqui sim. Eu espero por mim (Ráh!).
Beijinhos e glittinhos de mim para mim.






